domingo, 31 de janeiro de 2016

AOS 69, SUSAN SARANDON CHAMA ATENÇÃO COM DECOTE EM PREMIAÇÃO E PROVOCA POLÊMICA NA WEB

Atriz foi criticada por roupa escolhida para apresentar homenagem em memória dos artistas falecidos na temporada

Susan Sarandon foi criticada nas redes sociais após usar um blazer decotado para apresentar uma homenagem em memória dos artistas que já faleceram. A polêmica aconteceu durante o SAG Awards, premiação do sindicato dos atores.
A atriz compareceu ao evento usando um terno branco com um grande decote que deixou seu sutiã visível. Algumas pessoas elogiaram a aparência jovem de Susan, mas outras se incomodaram com a maneira que ela se vestiu para homenagear artistas que já faleceram.

Muitos disseram que nem conseguiram se concentrar no discurso de Susan, que homenageou o músico David Bowie. “Meu amigo David Bowie uma vez disse que todos os clichês são verdade. Os anos realmente passam rápido. A vida realmente é curta como dizem. Essas palavras ressoam quando nós perdemos alguém que teve um impacto especial sobre nós”, discursou Susan.
 “Então vamos fazer uma pausa para relembrar de atores que tiveram suas vozes silenciadas, mas cujo brilho e a criatividade ainda vivem nos trabalhos inesquecíveis que eles deixaram para trás.”
Durante e depois do discurso, muitas pessoas escreveram mensagens em tom irônico e esbravejando nas redes sociais. “É, meus caros. Parece que os seios de Susan foram capazes de apresentar o in memoriam”, escreveu um usuário.” Eu não consegui parar de olhar para os peitos de Susan durante a cerimônia”, escreveu (GSHOW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário