quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A REGRA DO JOGO – NELITA SE DESESPERA POR KIKI, E GIBSON SUGERE INTERNAÇÃO

Filha de Nora insiste em dizer que esteve com Kiki e Aninha, o que deixa o Pai da facção furioso

Depois de surtar em uma praça, Nelita (Bárbara Paz) é resgatada por policiais e levada de volta à mansão dos Stewart. Ao chegar à casa da família, a morena conta que esteve com Kiki (Deborah Evelyn) e Aninha (Letícia Braga). “Elas tão presas naquele hotel. Eles me prenderam também, mas eu consegui fugir. Eu consegui fugir, eu saí de lá, eu consegui fugir. A gente tem que voltar lá”, diz ela, desesperada.
Nora (Renata Sorrah) acredita na filha e insiste em ir ao edifício onde Nelita diz ter visto a irmã e a sobrinha. Gibson (José de Abreu), no entanto, se mostra contrário à ideia, mas, ao perceber que não terá saída, mexe os pauzinhos para não ser descoberto. De volta ao casarão, o empresário reafirma que a filha deve ser internada novamente, e uma grande discussão se inicia.

Como será que essa história vai acabar? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 28/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário