quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SIMPATIAS DE ANO NOVO

Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

Acredita-se que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também.

Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa.

O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida.

Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;

Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte.

Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas.

Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza.

Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado.

Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas.

Não passe a virada do ano de bolsos vazios para não continuar o ano inteiro com eles vazios.

Coloque uma nota no sapato para chamar dinheiro.

No dia 31, faça uma boa limpeza na casa, varrendo-a de trás para frente. Coloque para fora todo lixo, objetos quebrados e lâmpadas queimadas. Não guarde as roupas do avesso.

Para evitar energias ruins, muitas pessoas lavam os batentes das portas com sal grosso e água e borrifam água benta nos quatro cantos da casa.

O primeiro negócio do ano nunca deve ser fiado nem com pessoa pobre.

Coma doze uvas verdes, à meia-noite do Ano Novo, para ter dinheiro em todos os meses do ano.

Defume a casa, na véspera do Ano Novo, com um defumador feito com carvão, xerém e açúcar. Além de chamar sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.

Se você quer conquistar seu amor definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.

Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, à meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um novo ano com muita sorte no amor.


Garanta o seu lugar em um degrau, cadeira ou em qualquer objeto de nível mais elevado. Suba com o pé direito e, naquele momento, mentalize que aquele degrau (cadeira ou objeto) representa sua ascensão profissional.
(Por Andressa Roeder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário