terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MALHAÇÃO – ENTRE TAPAS E BEIJOS! NAT VAI ATRÁS DE DUCA, ELE A BEIJA, MAS DEPOIS EXPULSA A GATA

A morena bem que tenta convencer o lutador de que está do lado dele, mas o irmão de Alan não acredita em nada do que ela diz

Nat (Maria Joana) está tentando de todas as formas convencer Duca (Arthur Aguiar) de que ela não faz parte da gangue do mal de Lobão (Marcelo Faria), e mais uma vez vai atrás dele para conversar. De cara, o lutador tenta expulsá-la de sua casa, mas a gata resiste e apela para a forte atração entre os dois: "Você gostou de mim! Diz que não!".
Duca diz que não gostava, que era outra coisa, e tasca um beijão na morena. Ele argumenta que só tem desejo por ela, mas que não sente confiança. Nat tenta alertá-lo sobre Heideguer (Odilon Wagner), dizendo que ele está junto com Lobão no esquema da Kahn, e que só precisa do dossiê de Alan (Diego Amaral) para provar.
Duca fica megadesconfiado e acha que Nat está lá a mando de Lobão. O lutador escorraça a morena de sua casa, furioso, e deixa Nat desolada. Vish, pelo jeito, não vai ser fácil fazer Duca mudar de opinião! Confira a cena que vai ao ar a partir desta terça, 30/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário