terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NEYMAR E A IRMÃ, RAFAELLA SANTOS, CURTEM NOITE COM AMIGOS NA BAHIA

Os irmãos estiveram em festa na noite desta segunda-feira, 29, em Trancoso.

do EGO, no Rio
Neymar está realmente muito feliz com suas férias no Brasil. Depois de curtir dias de folga em Santa Catarina, o jogador se divertiu na noite desta segunda-feira, 29, com a irmã, Rafaella Santos, e com amigos na festa "Saravá", em Trancoso, Na Bahia. Na legenda de foto postada na rede social Instagram, ele vibrou: "Felicidade impera ... Amigos!".
Na noite passada, 28, o jogador e o campeão do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel Medina, fizeram uma participação especial no show do cantor Thiaguinho, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os dois atletas assistiam à apresentação quando o pagodeiro os chamou para subirem no palco do Music Park BC, mas Neymar era o mais soltinho diante da plateia. Desinibido, ele começou cantando um trecho da música "Caraca, muleke!" e acabou se descuidando, deixando a cueca à mostra.

Rafaella Santos, que também curtiu a noitada, não quis perder um minuto de curtição neste fim de ano e aproveitou a tarde desta segunda-feira à beira da piscina. Mais cedo, ela publicou uma foto em sua página no Instagram. Os seguidores, é claro, não podiam ficar fora dessa, e conferiram de pertinho o look de biquíni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário