quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MALHAÇÃO – EMPATA! VICKI APARECE DO NADA E ESTRAGA O CLIMA ENTRE PEDRO E KARINA

As duas garotas trocam provocações e alfinetadas por causa do guitarrista

O casal Perina está em chamas! Todo se querendo, Pedro (Rafael Vitti) convida sua esquentadinha para conhecer o camarim da Galera da Ribalta. Ele diz que é uma boa desculpa para um momento a sós: “Agora lá não tem ninguém”, explica. Karina (Isabella Santoni) resiste e comenta que o garoto não desiste da primeira vez do casal.
 “Eu sou brasileiro, não desisto nunca”, diz Pedro. Os dois ficam no maior love quando Vicki (Manu Gavassi) interrompe o clima com seu sarcasmo: “Esse é dos meus”, diz a patricinha, para a ira de Karina. “Não precisa ficar tão incomodada comigo lutadora, eu não mordo”, continua Vicki. Karina não deixa por menos: “Mas eu mordo, dou voadora, faço o pacote completo se precisar”.

Segura esse forninho, galera! Até quando Karina vai aguentar as ironias e atiradas de Vicki? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 31/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário