quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PREMIAÇÃO CASA COR BAHIA 2013 - EXTENSÃO FEIRA DE SANTANA

Carlos Pinillos e Ivan Rocha, ganharam como melhor projeto, Studio 03 
Foi uma noite linda!  A Premiação dos melhores ambientes da Casa Cor Bahia 2013 – Extensão Feira de Santana aconteceu nesta última terça-feira (29), no salão de eventos do espaço, no estacionamento do Boulevard Shopping. Arquitetos, decoradores, imprensa e convidados foram prestigiar a premiação. “Ficamos orgulhosos com o sucesso da Casa Cor em Feira de Santana. Os Profissionais de Feira de Santana estão de parabéns. Esta é uma noite de comemoração”, comentou a franqueada Casa Cor Bahia, Luisinha Brandão.
                        Erika Moisinho e Renata Araujo ganharam o premio mais criativo com a Lavanderia
Os ambientes foram analisados pelos profissionais de Salvador, a arquiteta Eliane Kruschewsky, o Designer de Interiores, Luiz Claúdio Motta e pelo Engenheiro e Designer de Interiores Carlos Guimarães. As categorias escolhidas foram: Ambiente mais criativo; o mais original; escolha do público e o melhor projeto.
     prêmio mais original, a Garagem, os Arquitetos Gleidson Monteiro, Cristiane Cabral e Eduardo Santos
O apresentador Alessandro Timbó foi o mestre de cerimônia da noite e apresentou os vencedores. Na categoria Ambiente mais criativo o espaço escolhido foi a Lavanderia, das arquitetas Erika Moisinho e Renata Araújo; o mais original foi a Garagem, dos arquitetos Gleidson Monteiro, Cristiane Cabral e Eduardo Matos dos Santos; o escolhido pelo público foi a Suíte do Casal, da designer de interiores Margareide Sampaio e o melhor projeto foi o Studio 03, dos arquitetos Ivan Rocha e Carlos Pinillos.
A Casa Cor Extensão Feira de Santana vai até dia 03 de novembro, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping.
            A Designer de Interiores Margareide Sampaio ganhou na votação popular, com a suíte do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário