quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CINEMA - LANÇAMENTO NACIONAL DE "THOR - O MUNDO SOMBRIO"

Em lançamento nacional, a produção da Marvel "Thor - O Mundo Sombrio" (Thor - The Dark World), de Alan Taylor, com distribuição da Disney, é a única novidade nesta 45ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 25. 
O filme de ação não será exibido em 3D, pois o Multiplex do Boulevard Shopping continua com problema técnico na Sala 4.
Este novo filme dá seguimento às aventuras no cinema de "Thor", de Kenneth Branagh, 2011, e "Os Vingadores" (The Avengers), de Joss Whedon, 2012. Na ação, o herói luta para restaurar a ordem no cosmos, mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para  a salvação.
No elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idis Elba.
Continua em cartaz, a comediota brasileira "Meu Passado Me Condena", adaptação de série de televisão de mesmo nome, em segunda semana. Também em segunda semana, o filme de ação "Riddick 3", com Vin Diesel. Em terceira semana, o drama brasileiro "Serra Pelada", com Wagner Moura.E em quinta semana, a animação "Tá Chovendo Hambúrguer 2".(Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário