quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"MALHAÇÃO" - FESTA COM VIP'S! BANDA FAMOSA MARCA PRESENÇA E LEVA FÃS À LOUCURA

Os músicos do grupo Mahalo aparecem no evento organizado por Vitor e Paulino e provocam o maior fuzuê entre a galera

Para tudo!! Não é que os caras da banda Mahalo vão mesmo à festa cosplay do Vitor (Eduardo Melo) e do Paulino (Cadu Paschoal)?! Gente, deve ser muito irado organizar um evento torcendo para que vá alguém e no fim das contas até artista comparecer, né!! Mas a festa, além de contar com a participação VIP, bomba mesmo, vai geral!
Enquanto Paulino e Vitor conversam, escutam uma gritaria de um bando de menina histérica. Quando se viram para conferir o que tá rolando, percebem que presenças ilustres acabaram de chegar. "Ih, alá, são os Mahalo!", diz Paulino, supreso. Quem recebe a banda são Zelândia (Flávia Rubim) e Luciana (Luisa Micheletti), que foram as responsáveis por divulgar a festa no blog 2ponto0.

Os músicos levam todos os instrumentos e equipamentos para fazer um showzaço e animar ainda mais o evento. Já as fãs, loucas, fazem a maior bagunça para conseguir ficar perto dos seus ídolos. Será que isso vai acabar em confusão, hein? Só assistindo pra conferir! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário