terça-feira, 29 de outubro de 2013

AÉCIO: "PSDB É QUEM TEM CONDIÇÕES DE FAZER OPOSIÇÃO CLARA"

Declaração de tucano é tentativa de estabelecer contraponto à chapa Campos-Marina; sobre a dupla do PSB e uma suposta aproximação deles com o PPS, Aécio minimizou: "não me assusto com absolutamente nada"; senador afirmou que pretende apresentar em dezembro uma "agenda para o futuro do Brasil"
28 DE OUTUBRO DE 2013 ÀS 22:28
247 – O senador Aécio Neves afirmou na noite desta segunda-feira (28) não ter dúvidas de que é o seu partido, o PSDB, “quem tem condições de apresentar estruturalmente uma proposta de oposição clara, com bases sólidas no país, com discurso absolutamente claro”. “Eu tenho que acreditar nisso”, frisou.
Questionado sobre a chapa formada entre o governador Eduardo Campos e a ex-senadora Marina Silva (ambos do PSB), o tucano destacou como ponto positivo o fato de eles estarem na oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), mas disse não os ver como ameaça ao seu projeto. “Não me assusto com absolutamente nada”, disse Aécio, ao ser questionado também sobre a aproximação entre Campos e o deputado Roberto Freire, presidente do PPS.
Aécio disse que o PSDB continua conversando com o PPS, mas que respeitará a posição que o partido vier a tomar. "O que é certo é que eles estarão no campo oposicionista." O senador afirmou que pretende apresentar uma "agenda para o futuro" do Brasil, em dezembro. Segundo ele, a proposta seria um esboço de programa de governo do PSDB, para ser discutido no primeiro semestre de 2014, antes da campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário