quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - RENATO REVELA A CÍCERO E SUZANA QUE É UM ALCOÓLATRA EM RECUPERAÇÃO

Alice encara o pai, orgulhosa, enquanto seu pai adotivo tenta disfarçar mal-estar


Alice (Sthefany Brito), Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) deram mais uma chance a Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) e o esperam para um encontro. Antes que Alice fique angustiada pelo atraso, o pai aparece na porta do restaurante, deixando todos aliviados.
Cícero e Suzana são atenciosos com o pai biológico de Alice e procuram deixá-lo à vontade. Depois do jantar, Renato resolve abrir o jogo com a família de sua filha.
Ele diz que está muito feliz em conhecer as pessoas que a criaram e confessa não ter aparecido no encontro anterior por vergonha de ser julgado, e por medo de perturbar a harmonia da família. "Embora há algum tempo já, eu tenha recuperado o controle da minha vida, eu levei muito tempo para chegar até esse ponto. Na verdade, eu sou um alcoólico em recuperação", conta Renato.
Muito solidária, Suzana apoia Renato e diz que ele conseguirá se manter longe da bebida. Já Cícero se esforça para disfarçar o desconforto em saber que o pai biológico de Alice sofre de dependência alcoólica e está em fase de recuperação.
E agora, como será o relacionamento deles daqui para frente depois dessa revelação? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a nesta quarta-feira, dia 30/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário