segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - ANA DESCOBRE QUE PASSOU ANOS EM COMA E FICA ARRASADA

‘Você é uma campeã e vai recuperar tudo. A sua carreira, o seu sucesso”, garante Eva, começando as suas cobranças


Seguindo o combinado com Eva (Ana Beatriz Nogueira), Lúcio (Thiago Lacerda) começa a contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou muitos anos em coma. Impactada, ela se derrama em lágrimas surpresa com as palavras do médico e da mãe, que interrompe a conversa várias vezes.
Com cuidado, o neurologista inicia a conversa se apresentando e explicando que ela chegou ao hospital depois de um grave acidente de carro. Sem dar uma trégua, Eva não contém a ansiedade: “Eu acho que o senhor está subestimando a capacidade de compreensão da Ana... Diga logo o que tem a dizer, por favor, sim? Não é isso que você quer, filha?”, indaga.
Lúcio passa a ser mais objetivo e revela que muitos anos se passaram enquanto ela estava desacordada. “Foram anos em coma, minha filha. Muitos e longos anos, mas o importante é que você conseguiu voltar. Você venceu mais uma vez, meu anjo. E é isso que interessa, agora. Você está viva e eu também estou. E nós estamos juntas novamente, está bem?”, completa Eva.
Arrasada, Ana fica muito emocionada e deixa Eva preocupada. A mãe pede para ela não se abater e garante que ela vai dar mais uma vez a volta por cima. “Você é uma campeã, e vai recuperar tudo, eu te garanto. O seu lugar no mundo, a sua carreira, o seu sucesso”, afirma já começando a suas cobranças.
Percebendo a fragilidade da paciente, Lúcio pergunta se ela quer ficar sozinha e Ana concorda. Eva não gosta nada, mas o médico explica que a morena precisa de um tempo para processar a informação e a mãe acaba cedendo.
“A Ana já expressou com clareza o que prefere. Mais tarde a senhora volta, está bem? Agora venha comigo, vamos”, exige, deixando-a sem opção. Ana lança um olhar de gratidão ao médico e fica sozinha com seus pensamentos.
E agora, como Ana vai reagir às novas informações? Será que Eva vai revelar logo que Manu (Marjorie Estiano) está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso)? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário