segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO E EVA COMBINAM DE CONTAR TODA A VERDADE PARA ANA

Cuidadoso, o médico pede para a mãe ter calma


Acompanhando de perto a evolução diária de Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda) presencia mais um momento em que a tenista sussurra o nome da filha. Percebendo a angústia da paciente para rever Júlia (Jesuela Moro), o médico chama Eva (Ana Beatriz Nogueira) para uma conversa particular e comenta que chegou a hora de começar a contar aos poucos o que aconteceu enquanto a tenista estava em coma.
“Nós não podemos apresentar a criança sem que a Ana compreenda antes que se passaram tantos anos, mas talvez já seja a hora de nós começarmos, com muito cuidado, a dizer a verdade para ela”, pondera o neurologista.
Revoltada com o casamento entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Eva diz que vai ser difícil contar que a filha foi “apunhalada pelas costas”. Lúcio destaca a importância de ela ir devagar com as informações, para não atrapalhar a evolução de Ana.
“Enquanto a minha filha lutava pela vida, o que é que aqueles dois estavam fazendo, e pelas costas dela ainda por cima, me diga?”, indaga, irritada.
Com calma, o médico explica: “Por enquanto, nós vamos falar com muito cuidado sobre o tempo que se passou enquanto ela estava desacordada. Daí, em seguida, nós vamos esperar a reação dela".
Impaciente, a mãe reforça: “É só questão de tempo para que essa sujeirada toda venha à tona. Sim, porque esse sofrimento, nós não temos como evitar, infelizmente”, conclui.
E agora, será que Eva vai seguir as recomendações de Lúcio ou vai mentir mais uma vez para o médico, revelando logo que Manu está casada com Rodrigo? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário