terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MAS, SERÁ O BENEDITO ?

É só fazer uma travessura e lá vem a frase: "mas será o Benedito?"
O jornalista Rafael Velames informando que o nome mais cotado para assumir a Secretaia de Saude é o do médico anestesista Benedito Macedo, ex-prefeio de Serra Preta.

Na mesma nota o Blog do Velame informe que confirmada a notícia o prefeito Tarcizio Pimenta pode enfrentar problemas por não ser Benedito um bom exemplo de gestor e explica:

"Em 2008, o TCU condenou Benedito Macedo a devolver R$ 393.232,29 aos cofres do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), uma vez que não houve a apresentação dos comprovantes da utilização do recurso".

Já recentemente o médico Bendeito foi o porta voz dos anestesistas na busca de melhorias junto ao governo municipal. Nas acirradas discussões com o prefeito Tarcizio Pimenta e amplamente divulgadas pela impremsa, houve até ameaça de greve.

Diante dos fatos, a esta Blog cabe apenas recorrer à expressão mineira que ficou famosa na década de 30, quando começou a especulação de que Getulio Vargas nomearia Benedito Valadares interventor de Minmas Gerais:

- Mas será o Benedito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário