A Secretaria Municipal de
Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de Feira de Santana vai executar, em
caráter obrigatório, a vistoria da frota do Sistema de Transporte Coletivo
Urbano (STCU-SIT) em todos os modelos de ônibus das empresas autorizadas e
credenciadas à prestação de serviço de transporte urbano no município. A
inspeção anual será realizada a partir do próximo dia 18 deste mês até o dia 30
de novembro deste ano.
A vistoria obrigatória está
prevista na Portaria nº 015/2025, baixada pelo secretário de Mobilidade Urbana,
Sérgio Barradas Carneiro. O período da vistoria fica estabelecido nos sábados e
domingos, das 8h às 16h30min, com exceção dos dias em que houver feriado.
A vistoria será realizada nas
garagens das respectivas empresas, atendendo a 20 veículos por dia. Para a
efetivação da vistoria, caso necessário, o período será ampliado por mais dois
(2) finais de semana. Mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário