sábado, 4 de outubro de 2025

VISTORIA OBRIGATÓRIA DA FROTA DE ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO COMEÇA DIA 18

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de Feira de Santana vai executar, em caráter obrigatório, a vistoria da frota do Sistema de Transporte Coletivo Urbano (STCU-SIT) em todos os modelos de ônibus das empresas autorizadas e credenciadas à prestação de serviço de transporte urbano no município. A inspeção anual será realizada a partir do próximo dia 18 deste mês até o dia 30 de novembro deste ano.

A vistoria obrigatória está prevista na Portaria nº 015/2025, baixada pelo secretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Barradas Carneiro. O período da vistoria fica estabelecido nos sábados e domingos, das 8h às 16h30min, com exceção dos dias em que houver feriado.

A vistoria será realizada nas garagens das respectivas empresas, atendendo a 20 veículos por dia. Para a efetivação da vistoria, caso necessário, o período será ampliado por mais dois (2) finais de semana. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário