sábado, 4 de outubro de 2025

AGÊNCIA REGULADORA DE FEIRA DE SANTANA PARTICIPA DE INTERCÂMBIO COM AGÊNCIAS DE SALVADOR E DA BAHIA

 

A Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES) participou de reuniões para troca de experiências exitosas com a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (ARSAL) e com a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA). O intercâmbio visa alinhar ações e aprimorar os serviços desenvolvidos na fiscalização das ações promovidas pela Embasa no município.

Participaram do intercâmbio em Salvador, no início da semana, o diretor-presidente interino da Agência Reguladora de Feira de Santana, Sérgio Portugal, e o fiscal de serviços públicos Horácio Amorim. Estiveram reunidos com a diretoria da ARSAL, em sua sede, na Avenida ACM, 3244, Edifício Thomé de Souza, bairro Caminho das Árvores. Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário