quarta-feira, 26 de junho de 2019

CINEMA – MAIS PROGRAMAS PARA A PETIZADA


Nesta semana cinematográfica no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 27, a entrada da animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" e "Turma da Mônica: Laços", ambos destinados ao público infantil, principalmente, mais o filme de horror e mistério "Annabelle: De Volta Para a Casa".
Em "Pets 2”, continua a história de Max e seus amigos de estimação, seguindo suas vidas secretas depois que seus donos os deixam todos os dias para o trabalho ou para a escola.
Em "Turma da Mônica", inspirado nos personagens de Maurício de Souza, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece. Junto com seus amigos Mônica, Magali e Cascão, ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho.
Continuam em cartaz, em segunda semana, a animação "Toy Story 4"; e o filme de ação, aventura, comédia e ficção científica "MIB: Homens de Preto - Internacional", também em segunda semana.
Outras continuações: o filme de ação, aventura e ficção científica, "X-Men: Fênix Negra”, em quarta semana; e o filme em live action "Aladdin", da Disney, em quinta semana.
Matinais no sábado, 29 de junho, com sessões de animação "Toy Story 4", às 10h50; "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2" e "Turma da Mônica: Laços", ambos às 11 horas; e "Aladdin" (11h30).
Enquanto isso, continua a venda de ingressos antecipados para os filmes "Homem-Aranha: Longe de Casa", lançamento em 4 de julho; "O Rei Leão", em 18 de julho; e "Nada a Perder 2", em 15 de agosto; além de "Turma da Mônica: Laços", que tem lançamento nesta quinta-feira, 27. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário