sábado, 29 de junho de 2019

A DONA – VIVI ABRE O OLHO DE MARIA DA PAZ SOBRE RÉGIS: “NÃO É QUEM VOCÊ PENSA”


As duas se encontram em um ateliê de costura e batem boca porque escolhem o mesmo vestido de noiva.

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) está decidida a se casar com o Régis (Reynaldo Gianecchini). Seguindo a indicação da filha, Jô (Agatha Moreira), ela foi até o ateliê de um costureiro famoso para escolher seu vestido. Chegando lá, a dona da fábrica de bolos encontra com a sua mais nova amiga, Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O que as duas não imaginavam é que o clima de paz e amor iria durar tão pouco.

“Eu vim escolher meu vestido de casamento. Gostei desse aqui. Você é o costureiro? Quero um igual”, pede Maria.
“Não vai fazer um vestido igual ao meu. Este aqui é exclusivo”, dispara Vivi.
Dona Evelina (Nívea Maria) tenta defender a empresária e acaba descobrindo que as duas já se conhecem. Vivi, então, decide mandar a real sobre Régis:
“Ela devia usar luto no casamento. O Régis não é quem você pensa.”
“Quem é você para falar do Régis? Agora ofendeu. Quando você foi na fábrica, foi pedir desculpas, mas eu percebi. Quase falou mal do Régis. Agora foi mais longe”, diz Maria, furiosa.
 “Eu não quis ofender, saiu... tá certo, falei demais. Mas você e o Régis... vocês não têm nada a ver”, fala Vivi, tentando se explicar.
Maria da Paz concorda que não combina com o Régis, mas dá uma alfinetada na influenciadora digital:

“Só porque você é rica, sempre foi rica, acha que pode pisar em todo mundo? Eu nem de longe quero esse seu vestido. Quero um melhor”. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário