terça-feira, 1 de janeiro de 2019

IVETE SANGALO COMANDA A CONTAGEM REGRESSIVA EM SALVADOR E BRINCA


 'Tenho um corpão, mas tenho barriga'

Por Alan Oliveira, G1 BA
Ivete Sangalo comandou, na noite desta segunda-feira (31), a contagem regressiva para a chegada de 2019 na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, em Salvador. Com um vestido branco cheio de brilho, a artista subiu ao palco pouco antes da meia-noite e brincou com o público sobre a forma física após o parto das gêmeas Marina e Helena.
A musa ainda contou com um reforço no palco. Quando ela começou a cantar "Gostava tanto de você", e Tim Maia, o filho mais felho da cantora, Marcelo sangalo Cady, de 9 anos, subiu ao palco e tocou percussão.
O garoto, que toca também bateria e outros instrumentos, não esconde que gosta muito de música e costuma acompanhar a mãe nos shows na capital baiana, onde mora, e localidade próximas, e sempre fica perto dos músicos para tocar um pouco.
"Te amo, meu filho. Ai, que coisa linda", declarou Ivete após a participação de Marcelo no show.
 Ivete foi a quarta atração desta noite da festa, que é gratuita, e segundo a prefeitura, reuniu cerca de 700 mil pessoas. Há um ano, a musa também estava no festival. Na época, a dois meses de dar à luz Helena e Marina, nascidas em fevereiro de 2018, Ivete comandou boa parte da festa sentada.
Neste ano, o show começou por volta das 23h30. Entre as músicas do repertório da cantora para a noite, estava "Teleguiado", canção recém-lançada pela musa e aposta dela para o caranaval 2019.
A contagem regressiva do réveillon foi o ponto alto da apresentação. Com o coro do público do festival, Veveta contou os últimos segundos de 2018 e comemorou a chegada de 2019.
Antes de encerrar, Ivete ainda lembrou: "Carnaval eu tô de volta, viu? E vou logo avisando que não dá pra perder essa barriga até lá, que é pra ninguém ficar perguntando se estou grávida. Mainha não tá tendo tempo pra nada, é só mamar pra lá, mamar pra cá", brincou.
Quem escolheu o Festival Virada para começar 2019 também acompanhou 15 minutos de queima de fogos, que ocorreu em dois pontos da orla do bairro da Boca do Rio. Tanto de dentro da Arena Daniela Mercury, quanto do lado de fora, foi possível assistir ao espetáculo.
Após a chegada do ano novo, Ivete seguiu com show para as centenas de pessoas presentes na festa. Entres os hits do repertório estavam também "Dalila", "Faraó" e "Muito obrigada, Axé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário