terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – GABRIEL CONVIDA PADRE RAMIRO PARA SER O NOVO GUARDIÃO DA FONTE


Sacerdote fica boquiaberto ao conhecer a fonte mística de Serro Azul. Confira !

Um incêndio na igreja desencadeia uma grande confusão, na novela O Sétimo Guardião! Certo de que o acontecido foi alvo da irmandade, Padre Ramiro (Ailton Graça) acusa Gabriel (Bruno Gagliasso) de tentar matá-lo. Mas o rapaz garante que fará o clérigo mudar de opinião.
No casarão, Gabriel desce com o sacerdote até a fonte mística. Quando se depara com todo o esplendor do lugar, Padre Ramiro exclama:
"Mas que coisa mais espantosa é essa?"
"A parte mais visível daquilo que eu e meus irmãos guardamos: um imenso lençol subterrâneo da água que um dia faltará para a humanidade", responde Gabriel.
O guardião-mor revela, ainda, que a fonte é um segredo guardado a sete chaves. Padre Ramiro fica sem entender: "Se é segredo... Porque resolveu me mostrar?"
"Porque, desde que conversamos depois da confissão do prefeito, uma ideia me veio à cabeça e já é a hora de lhe falar sobre ela", responde o dono do casarão.

É então que Gabriel faz um convite surpreendente:
"Com a saída do prefeito, a Irmandade ficou com um lugar de guardião vago... E eu quero que o senhor assuma o posto."
Qual será a resposta de Padre Ramiro? O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!
Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário