sábado, 15 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – OLAVO SAI CURADO DA FONTE APÓS LEVAR TESOURADAS E FICA MARAVILHADO: “OURO”


Empresário vivencia no próprio corpo os poderes das águas místicas e já vislumbra os lucros, em 'O Sétimo Guardião'

Após ser flagrada saindo da passagem secreta em seu lavabo, Valentina (Lilia Cabral) tomou uma atitude drástica: deu duas tesouradas em Olavo (Tony Ramos). Mas a vilã não queria matá-lo, fez isso para fazê-lo passar pela mesma experiência que ela, quando descobriu as propriedades curativas da fonte de Serro Azul, na novela das nove. Depois de boiar por algum tempo e sair da água, o ricaço fica impressionado ver que está sem nenhum ferimento.
Assim que recobra os sentidos, ele se revolta, ainda sem perceber o que aconteceu:
"Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura... Tentou me matar!"
"Eu?!! Que absurdo... Cadê os furos? Me mostra", diz Valentina.
Olavo abre mais o furo na camisa com um rasgo, mas sua pele não apresenta o menor sinal de ferimento, nada. Ele fica atônito:
"Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar! Aí você me empurrou pra dentro da fonte... E eu afundei! (...) E agora, nada de sangue... Nem ferimentos! Que espécie de bruxaria é essa, Valentina? O que foi isso que me aconteceu aqui?!", questiona.
Valentina explica que essa foi a maneira melodramática que ela encontrou de mostrar a ele de onde virá a fortuna que lhe prometeu. Ele fica ainda sem entender e começa a perguntar da água, mas ela o corta:
"Não é água apenas, Olavo, é um milagre da natureza que, devidamente administrado, industrializado e engarrafado pode se transformar em euro, em dólar... Em ouro!", diz.
Olavo repete, entusiasmado: "Ouro!", e Valentina confirma que a água vai fazer dos dois bilionários. "Quando a gente vai divulgar o produto... E dar início às vendas?", ele pergunta, animado.
Será que os guardiães vão conseguir proteger a fonte da ambição desses dois? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e fique de olho no resumo da semana para saber de mais novidades da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário