segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – LUZ É PRESA APÓS ARMAÇÃO DE VALENTINA


Após denúncia do roubo do colar da empresária, delegado encontra a joia no quarto da noiva de Gabriel na novela das nove

Valentina Marsalla (Lilia Cabral) armou e conseguiu o que queria! Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ser presa, acusada de roubar um colar de brilhantes da empresária. Entenda como vai rolar tudo isso em O Sétimo Guardião:
Depois de pedir a Sampaio (Marcello Novaes) para plantar a joia na casa da noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso), ela denuncia o crime que ela mesma armou e exige que Machado (Milhem Cortaz) inicie uma investigação para saber onde o tal colar foi parar.
 O delegado bate na casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e fala da acusação, deixando todos surpresos. Sem nem sonhar que está sendo vítima de um grande golpe e com a consciência tranquila, Luz libera para que a varredura seja feita, e Machado diz qual é sua opinião sobre o assunto:
“Não estou fazendo isso porque acho que dona Valentina está certa. Quero é provar que você é inocente, só pra quebrar a crista daquela mulher metida a besta!”
Sóstenes fica nervoso com toda a situação, mas Luz acalma o avô:
“Não se preocupa , vô. Não tenho nada a esconder.”
As buscas começam e Gabriel acompanha o delegado na vistoria. A surpresa é enorme quando ele encontra a joia de Valentina exatamente no lugar onde Sampaio colocou. Ponto para a ricaça! Luz se defende:
“Alguém botou isso na minha mochila, só pode!”
 Machado rebate:
 “Se você tiver provas disso, me apresente agora.”
Como Luz não tem provas de que foi vítima de uma armação, ela acaba sendo presa em flagrante! E agora? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e fique de olho no resumo da semana para saber as novidades da trama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário