quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – GABRIEL SE EMOCIONA COM RESULTADO DO EXAME DE DNA


Aranha tenta disfarçar o nervosismo ao descobrir paternidade do forasteiro. Confira.

No velório de Egídio (Antonio Calloni), Gabriel (Bruno Gagliasso) ouviu de Valentina (Lilia Cabral) que o falecido era seu pai. Mas, mesmo assim, o rapaz decide tirar essa história a limpo. Depois de solicitar um exame de DNA, finalmente chega o dia de conferir o resultado. E Gabriel fica chocado com o que vê.
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel vai ficar bastante ansioso quando receber o envelope com o resultado do exame de DNA. Ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa), o rapaz vai dizer que tudo na vida dele pode estar prestes a mudar.
Aranha (Paulo Rocha) encontrará o forasteiro no hospital e Gabriel revelará o motivo do seu nervosismo. O médico vai tentar disfarçar a tensão com a possibilidade do rapaz ser filho de Egídio, e comentará:
"E está esperando o quê, Gabriel? No seu lugar, eu já teria aberto."
O filho de Valentina abrirá o envelope e irá paralisar quando ver o resultado:
"Aquilo que minha mãe escondeu de mim uma vida inteira... O meu pai era mesmo o seu Egídio."
Luz abraçará o amado e Aranha continuará tentando disfarçar o nervosismo:
"Pelo que sei do Egídio você herdou uma pequena fortuna. Mas é bom saber que às vezes fortunas se transformam em fardos difíceis de carregar. De qualquer forma, meus parabéns."

Nenhum comentário:

Postar um comentário