sábado, 30 de junho de 2018

SOLTEIRO, THIAGO MARTINS FAZ MERGULHO E BRINCA: “PROCURANDO UMA SEREIA”


Seguidoras mais assanhadas não conseguem se conter: "Sua sereia sou eu, que não estou dentro da água"

Solteiro desde que se separou da atriz Paloma Bernardi, em junho de 2017, Thiago Martins tem aproveitado a vida. Na noite desta sexta-feira (29.06), o ator compartilhou a imagem acima, em uma aula de mergulho e brincou: "Procurando uma sereia no meu primeiro dia de curso aqui no Rio de Janeiro. Não achei nada, só alguns peixes e MUITO LIXO", disse.
Assanhadas, as seguidoras não se contiveram: "Me diz onde você vai mergulhar da próxima vez? Assim eu vou e você me acha", "Quero você pra mim", "Ele voa, canta, dança e agora nada? Muita informação pra minha cabeça. Não dou conta desse homem", "Olha o que ele está procurando: EUZINHA", "Sua sereia sou eu, que não estou dentro da água". (Vogue)


Nenhum comentário:

Postar um comentário