sábado, 30 de junho de 2018

SEGUNDO SOL – ROSA PERCEBE PLANO DE KAROLA PARA UNIR ROCHELLE E VALENTIM: “AGORA É GUERRA”


A garota flagra a blogueira dando em cima do namorado e vai tirar satisfação com a sogra

Karola (Deborah Secco) está irada porque o seu plano dá errado. A loira deu um jeito de afastar Rosa (Letícia Colin) no dia do aniversário de Valentim (Danilo Mesquita) e, ainda por cima, convidou Rochelle (Giovanna Lancellotti) para se aproximar do rapaz. Mas Rosa sapateia na cara da sogra ao chegar deslumbrante no evento do namorado.
Mas Rochelle não desiste do seu objetivo: é só Valentim ficar sozinho que ela corre para tentar fisgar o rapaz. Rosa, que não é boba nem nada, flagra a cena e diz para Karola que já está por dentro de seu plano:
"Não pense que sou burra, foi coisa sua me mandar pra longe. Agora está bem claro, era pra deixar espaço pro Valentim cair na conversa 'dessazinha' aí que você convidou!".
A perua desmente, mas a garota mostra que não está para brincadeira:
"Eu sei que você e Laureta são amigas, você armou com ela de me mandar pra Recife pra fazer um programa, pra que eu não viesse ao aniversário de Valentim... pra seu azar meu santo é forte! Você começou jogando baixo, Karola, agora é guerra".

"Pronto! Então, se é guerra que você quer, vai ser guerra", revida Karola.
A guerra está declarada!!!
Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário