segunda-feira, 25 de junho de 2018

SEGUNDO SOL – ÍCARO REJEITA LUZIA: “VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, NEM NUNCA VAI SER!”


O rapaz ameaça chamar a polícia

Após Luzia (Giovanna Antonelli) revelar a Ícaro (Chay Suede) que é sua mãe, o clima pesa! A mágoa, que o rapaz guarda de todos os anos distante dela, o consome e ele explode. Assista no vídeo acima o que vai rolar no capítulo desta segunda-feira, 25/6.
 "Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu."
"Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país...", tenta explicar Luzia.
Mas Ícaro é resistente e a rejeita: "Você não é minha mãe, nem nunca vai ser!"
A discussão fica tensa, Cacau (Fabiula Nascimento) tenta ajudar e acalmar os ânimos da irmã e do sobrinho. Mas quando Luzia se aproxima do filho, oferecendo um abraço, ele reage:
"Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia", diz com o celular nas mãos.
O que vai acontecer? Assista ao resumo no vídeo acima e não perca o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário