domingo, 24 de junho de 2018

MARIANA RODRIGUES – ENSAIO SENSUAL


A maquiadora Mariana Rodrigues decidiu protagonizar um ensaio sensual. Aos 30 anos, a paulistana se inspira no burlesco e em Dita Von Teese, mulher que tem como referência, para brilhar no Você Naked. Confira a seguir

Mariana Rodrigues marca a reestreia do Você Naked e não poderia haver modelo mais indicada para essa fase empoderada do projeto. Aos 30 recém-completos, a maquiadora paulistana que se mira em Dita Von Teese, tem 14 tatuagens, adora burlesco, prefere cães, mas tem um gato, está descobrindo o que vai fazer com o resto de sua vida agora que se deparou com um fio de cabelo branco.
 Um ensaio sensual nesse contexto é dínamo existencial. É bom para a relação dela com o namorado, dela com ela mesma, dela com seu passado e com seu futuro. Mariana Rodrigues riu bastante durante a entrevista que ilustra esse ensaio (ou seria o contrário?) e mostrou que a mulher de bem com a vida que aparece nesse ensaio não é um arremedo estético que possa ser creditado à fotógrafa – que é excelente – ou ao trabalho de pós-produção.
Mari é de verdade e se apresenta desnuda, verdadeira e plena em sensualidade inequívoca, na convicção combinada das imagens com as palavras, no Você Naked. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário