quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

MARIANA GOLDFARB APOSTA EM BIQUÍNI DE CORRENTE E CRISTAL

Stylist da apresentadora e modelo deu close no decote da bela

Em plena quarta-feira de cinzas, Mariana Goldfarb apostou em um look ousado para receber a faixa de madrinha da Feijoajay, na Sapucaí. Com styling de Bruno Pimentel, ela usou um biquíni de corrente e cristal sob um top cropped revelador e shortinho jeans.

Sobre os dias de folia "livre, leve e solta", ela diz: “Amei este Carnaval! Subi pela primeira vez no trio eletrico da Anitta em Salvador e me senti entrando no Maracanã no jogo Fla x Flu, que emoção! Energia incrivel demais, inexplicável. Estou com meus melhores amigos e familia pra curtir este carnaval, inclusive trouxe minha irmã Isabela pra curtir a Feijoajay hoje, já que fui nomeada madrinha do evento, que honra. Estou muito feliz!", disse com exclusividade a Vogue. Se ela pretende sambar mais nos próximos dias? "Só paro de curtir o carnaval quando acabar, mesmo!”. Brilha, Mari! (VOGUE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário