terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

KANYE WEST FAZ XIXI EM VIA PÚBLICA E DEIXA KIM KARDASHIAN SEM GRAÇA

Cantor acompanhava a mulher em uma sessão de fotos em Los Angeles

Kanye West não aguentou segurar a vontade de ir ao banheiro durante a ida aum depósito com sua mulher, Kim Kardashian, e fez xixi em via pública, na parede do estabelecimento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A socialite, visivelmente sem graça, não esperou o companheiro e seguiu caminhando com a cabeça abaixada para dentro do local, onde iria fazer uma sessão de fotos.
Em Los Angeles existe uma multa para quem urina em via pública. A setença máxima é a prisão por um ano, um taxa de 50 a 500 dólares, o equivalente a de R$ 161 e R$ 1.600, e prestação de serviços sociais.
Casados desde 2014, o casal tem três filhos: North, de 4 anos, e Saint, de 2 anos, e a pequena Chicago, que nasceu no dia 1º de fevereiro e foi concebida via inseminação artificial em uma barriga de aluguel.
No final de 2016, Kanye West cancelou toda a sua turnê após sofrer um colapso nervoso e ser hospitalizado às pressas em Los Angeles. Segundo o TMZ, o cantor teria associado a data com a época do falecimento de sua mãe, Donda West, morta em 20 de novembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário