segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SILVIO SANTOS ESPIA DECOTE DE LÍVIA ANDRADE EM PROGRAMA NO SBT

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos deu uma espiadinha básica no superdecote usado por Lívia Andrade, durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", no domingo (28). Lívia levou aquela situação na esportiva e  disse que "pagou peitinho em rede nacional".
"Não tem nada. Eu pensei que estava coberto", afirmou Silvio, sob gargalhadas. "Gente, peitinho fez 'oi, Brasil'. Você tem noção do que é isso?  Você sabe o que é a gente mostrar o peitinho em rede nacional", reagiu Lívia, com cara de espanto. (Assista ao vídeo abaixo, a partir do trecho 17min45seg).
No Instagram, Lívia Andrade curtiu a foto de uma página em que publicou a imagem do momento e escreveu "SiSi tarado". A atitude do empresário de espionar o decote de Lívia Andrade em rede nacional, obviamente, virou motivo de discussão nas redes sociais, e dividiu opiniões.

 "Silvio Santos fazendo a Lívia Andrade pagar peitinho em rede nacional", disse um. "Silvio Santos abrindo a "cortina" da blusa e mostrando o peito da  Lívia Andrade", afirmou outro. "Silvio tarando a Lívia Andrade no meio do programa. Ele não tem limites", escreveu um terceiro.... 

Um comentário: