sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ANITTA VAI AO MOTY COM LOOK SEXY E DECOTADO

A Mulher do Ano roubou olhares, vestindo preto e usando lentes de contato verdes

Anitta foi eleita Mulher do Ano no Men of The Year 2017. Para comemorar o feito, a cantora compareceu ao evento com um look simplesmente arrasador: um macacão preto Giullier Giulia Borges e joias Marisa Clermann.
Em entrevista para a GQ, a musa falou sobre a sua carreira internacional e disse que não tem problema em cantar em outro idioma. "Eu estudo muito a letra de cada música. Para mim, é fácil. Eu me sinto segura em inglês, espanhol ou em português".
Sobre a alimentação, ela garante que não é muito cuidadosa: "eu já comi sete pratos de bisteca com Coca-Cola só hoje", falou, arrancando risadas das pessoas em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário