sábado, 30 de dezembro de 2017

"EU NÃO ERA BONITA ANTES?", DIZ BRUNA MARQUEZINE SOBRE SER ELOGIADA POR TER EMAGRECIDO

Atriz conversou com a QUEM nesta sexta-feira (29) em uma festa em Noronha e revelou se sentir pressionada por ser inspiração para os jovens

Fernando de Noronha foi o destino de várias celebridades para curtir o Réveillon 2018. Bruna Marquezine, que ganhou alguns dias de folga das gravações de Deus Salve o Rei, escolheu o destino pela energia da ilha. A QUEM conversou com a atriz sobre a novela e saúde na festa Benção, organizada pela Carvalheira no Museu do Tubarão.


"Eu sempre gosto de passar perto de praia. Esse ano eu decidi que ia passar no Brasil, porque muitos amigos estavam vindo e eu acho importante passar o ano com gente que você ama, com quem você gosta. Eu vim a Noronha uma vez só e foi muito especial, me senti muito bem. O fim de ano foi muito puxado e aqui tem uma energia muito boa, o lugar renova a gente", explicou a atriz durante uma festa nesta sexta-feira (29). MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário