sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

SAIBA QUEM É O ÚNICO BENEFICIÁRIO DO “INDULTO-ATAQUE” À LAVA JATO

Por Fernando Brito
Ricardo Balthazar, repórter da Folha, presta hoje um grande serviço ao jornalismo, hoje, satisfazendo a curiosidade que expressei ontem e quem é o único preso e condenado que poderia ser beneficiado pelo indulto assinado por Michel Temer e tratado por todos como um “ataque à Operação Lava Jato”.
“Dos 22 condenados da Lava Jato que estão presos, o único que tinha alguma possibilidade de ser beneficiado era o ex-deputado Luiz Argôlo, que foi investigado num caso lateral e já cumpriu mais de 20% da pena.”
Luiz Argôlo, Luiz Argôlo… Quem é mesmo Luiz Argolo? Não lembrou?

Pois o Tijolaço ajuda a recordar. João Luiz Argôlo  era um deputado do Solidariedade, depois de ter pertencido ao Dem, com quem Alberto Yousseff dividia as propinas recebidas, alegadamente porque via nele “um político que poderia ter certa expressão em algum momento da sua carreira política. Me inspirava alguma coisa naquele político que eu achava que poderia chegar ao governo da Bahia, ao Senado”, segundo registra o G1.
Talvez você se lembre pelas carinhosas mensagens trocadas com o doleiro, interceptadas pela Polícia:

Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
Youssef: Eu idem.
Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo<3 p="">

Ou seja, um personagem inexpressivo, um ratozinho sem maior importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário