quarta-feira, 23 de agosto de 2017

REITOR PEDE A LULA QUE SEJA REVOLUCIONÁRIO

Segundo Jairo Campos, que chegou a ser ameaçado por causa da homenagem a ex-presidente, “é hora de construir um caminho coletivo, pautado nos movimentos sociais organizados e no poder popular”

 Escrito por Miguel do Rosário,
São Paulo – Na cerimônia de entrega do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Arapiraca (AL), o reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Jairo Campos, exaltou os feitos do petista, mas também cobrou o fim do modelo “conciliatório” em eventual retorno à presidência da República.
“Tenho aprendido na minha vida pessoal e profissional e ao longo de uma história aos rigores do Rio Grande do Norte, onde nasci, e de Alagoas, onde escolhi viver, que algumas pessoas chegam ao poder e apenas governam. Outras não só governam, mas fazem história. Esse momento é indiscutivelmente um desses momentos históricos”, disse Campos em seu discurso. “Sinto-me feliz em homenagear o homem que mudou a cara do Brasil e soube, mais que qualquer outro, gravar o seu nome nos anais da história da República. Uma história que não se apaga com a caneta revestida do Judiciário, ou de vozes camufladas pelas ondas da grande mídia bancada pelo grande capital e a serviço de seus interesses.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário