sexta-feira, 25 de agosto de 2017

JULIANA PAES: A FORÇA DA ATRIZ, MÃE, MULHER E MUSA INSPIRADORA

Às gargalhadas, Juliana Paes, de 38 anos, assume: anda com a boca meio suja. “Peguei o jeito meio masculino de falar da Bibi. Tenho falado mais palavrão e gíria! Esse jeitão dela está comigo e não vai me soltar tão cedo”, entrega a atriz, que na pele da traficante Bibi Perigosa é destaque em A Força do Querer. “Mas não quero levar nada dela para a minha vida pessoal. Só quero as novas bijuterias que ela vai usar nessa nova fase que são maravilhosas”, diz a atriz, sobre o figurino da personagem, que se tornou primeira-dama do morro e dará uma repaginada intensa no visual nos próximos capítulos que serão exibidos na TV Globo.
Na trama, Bibi, sangue quente e apaixonada pelo marido, Rubinho (Emílio Dantas), chegou a sair no tapa com a amante dele, a novinha Carine, vivida por Carla Diaz. Já Juliana não deixaria esse ciúmes transparecer jamais. “Sou ciumenta orgulhosa. Não daria esse gostinho para a outra pessoa de jeito nenhum! Não passo recibo de ciúme! Fico quieta”, diverte-se ela, que rebate as críticas de que a trama de Glória Perez glamouriza a vida no crime. “Não existe justificativa, mas há sempre uma explicação. A novela mostra histórias da vida real. Não tem como ignorar a realidade que estamos vivendo”, afirma Juliana, que acredita que Bibi deve ser punida. “Torço para que a Bibi se dê muito mal, para que quebre a cara. Mas torço também para que ela consiga se redimir e saia desse rolo em que se meteu”, diz.
 Casada há nove anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista e mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4, ela tem feito uma gincana para conciliar a rotina pesada de gravações de até 12 horas por dia com a vida familiar (a reportagem comprova, foram dias de negociação até encontrar uma brecha na agenda para a produção deste brilhante ensaio de capa). “Passo muito mais tempo na pele da Bibi do que em casa. Mas tento compensar nos fins de semana, principalmente aos domingos, que é quando me dou o direito de não sair e de fazer absolutamente nada”, explica ela, que também nega o rótulo de supermulher. “Me sinto presenteada por saber que tem gente que me acha um mulherão. Fico feliz. Mas é complicado porque não me sinto isso tudo que as pessoas acham”, diz aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário