terça-feira, 1 de agosto de 2017

DEPUTADO NA SESAB COM DIREÇÃO E MÉDICOS DO CLÉRISTON ANDRADE

Na manhã desta terça-feira (01), me reuni na Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) com o subsecretário Adil Duarte Filho; o chefe de gabinete do secretário Fábio Villas-Boas, Luiz Cláudio Guimarães; o diretor geral do Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira; o coordenador de cirurgia, José Luiz Araújo; o coordenador de ortopedia, Bruno Tavares, e os cirurgiões Marcos Meireles Durval e Juliano Simões.
Em pauta, a nova formulação de contratação, produção e pagamento de procedimentos médico-cirúrgicos no Hospital Geral Clériston Andrade.
O Clériston Andrade, nesse momento, está sendo a unidade piloto de uma nova modelagem da Secretaria de Saúde que visa melhorar a parte de equipamento e condições materiais, bem como fazer com que a parte de pessoal, especialmente, na questão relacionada a cirurgiões possa ter um reconhecimento mais qualificado em relação à produtividade. O que se dá tanto do ponto de vista financeiro quanto do ponto de vista da melhoria das condições de trabalho, dando mais resultado no volume de atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário