domingo, 20 de agosto de 2017

CAROL DUARTE RECEBE ELOGIO DE IVETE SANGALO NO ALTAS HORAS"

Intérprete de Ivana em 'A Força do Querer' é elogiada pela cantora e comenta repercussão nas ruas: 'Querem que ela seja feliz'

A atriz Carol Duarte, a Ivana de A Força do Querer, foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 19/8. No palco, ela repercutiu o sucesso da personagem, que está discutindo o tema da transexualidade em horário nobre.
Carol Duarte fala sobre comunidade transexual
Sobre o carinho do público:
“Eu fiquei surpresa porque achei que a Ivana, em algum momento, poderia causar uma certa rejeição. Eu fiquei muito feliz que as pessoas são muito carinhosas, dizem que querem que a Ivana seja feliz, que ela seja do jeito que ela é.”
Carol Duarte comenta carinho do público com Ivana
Sobre a repercussão com pessoas que passam por isso:
“Eu tenho contato com algumas pessoas do movimento trans. E (elas) estão felizes porque a personagem traz uma visibilidade necessária para essas pessoas que são muitas vezes marginalizadas na nossa sociedade."

O assunto precisa ser falado
"Se a gente pensar que o Brasil é o país que mais mata as pessoas transexuais, a Ivana estar no ar na novela das 21h é muito importante. Entrar na sala das pessoas para falar disso é muito importante. Recebo mensagens de pessoas que dizem: ‘Eu vivo isso, a minha família não aceita, mas assiste à novela’.”
Sobre o que move a interpretação de Carol Duarte:
“Eu fico muito feliz de estar fazendo a Ivana. Me move muito como atriz. É um assunto muito importante. Quando eu entro em cena para fazer uma cena forte, eu penso nas pessoas que estão vivendo isso hoje.”
Também convidada do programa, Ivete Sangalo elogiou a atriz, que faz sua estreia em novelas, e a abordagem do tema:

“As famílias sentem algum conforto de ver um assunto sendo tratado com tanto respeito, e tem outros tantos que precisam ser tratados também. Elas transferem para esse personagem o respeito e o carinho de outras situações que rondam essas famílias e que são tratadas de uma forma mais brutal, invasiva, careta... Acho que o personagem traz um conforto”, comentou a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário