sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A FORÇA DO QUERER – RITINHA DIZ A JOYCE QUE IVANA QUER VIRAR DO AVESSO

A paraense tenta consolar a sogra sobre seu desentendimento com a filha

Ivana (Carol Duarte) saiu de casa e Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica abalada com
a atitude da filha. Quem vai tentar acalmar os ânimos é Rita (Isis Valverde).
A nora vê Joyce triste e chega para conversar.
Rita comenta sobre a saída da jogadora de vôlei.
"Por causa da Ivana, não é? Dona Joyce, ela não vai embora não. Tudo dela está no quarto, eu fui olhar."
Joyce não quer ouvir a sereia.
"Você não entende, Ritinha."
A paraense é esperta.
"Ivana quer mexer na aparência dela. Virar tudo do avesso!"
Joyce não tem noção do que a filha pretende:  Joyce não tem noção do que a filha pretende:
A nora mostra que sabe mais do que a socialite pensa.
"Ela está querendo encontrar o corpo dela. Como acontece comigo, quando quero encontrar o meu, viro sereia! Eu não sei qual é o corpo que ela tem em mente, mas ela não quer esse daí não!"
Joyce não consegue ver direito a situação da filha.
"Que mulher vai estar satisfeita com uma aparência dessa? Eu sei o que ela precisa fazer para se sentir linda, desejável, sexy, feminina, mas ela não quer dar o braço a torcer! Quer chegar lá indo na direção contraria a tudo o que eu digo!"
Quando Joyce vai conseguir entender a filha? Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25/8,


Nenhum comentário:

Postar um comentário