quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A FORÇA DO QUERER – CAROL DUARTE MOSTRA EMPOLGAÇÃO PARA CORTAR CABELO CURTO: “SEMPRE QUIS”

Intérprete da personagem trans Ivana na novela das nove está disposta a se transformar: 'Na minha vida também não sigo estereótipos'

Carol Duarte falou no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 31/7, sobre os de
safios de dar vida a uma personagem trans. Depois, nos bastidores do programa, a intérprete de Ivana, da novela A Força do Querer, bateu um papo com o Gshow sobre como tem sido o trabalho.
Dona de um cabelão longo, Carol comentou a possibilidade de cortá-lo curtinho para a novela, quando começar o processo de transição de Ivana para o gênero masculino. Ela está tranquila em relação a qualquer mudança na aparência:
"Estou a fim [de cortar]. Na verdade, sempre quis cortar meu cabelo curtinho. Não sei o que vou sentir na hora, é meio radical. Vamos ver se vai ou não precisar".
Em relação ao visual, ela mostrou que está disposta a se desapegar dos padrões de feminino e masculino:
"Enquanto atriz, não tenho o menor problema em me transformar. Na minha vida também não sigo estereótipos. Não me considero uma mulher megavaidosa no sentido óbvio da coisa. Acho que existem muitos tipos de feminino, me identifico com vários jeitos de ser mulher. São infinitas as formas de beleza".
E será que ela é muito reconhecida pelos fãs nas ruas? Depende, garante Carol...
"Se estou de coque, as pessoas de costas já me reconhecem. Se estou de cabelo solto, não. Acho que isso é legal também, porque, como atriz, sou diferente da personagem".

Vale ressaltar que, durante o "Encontro", a web ficou em polvorosa com a participação de Carol e com sua beleza:

Nenhum comentário:

Postar um comentário