domingo, 25 de junho de 2017

LINDA, PATRICIA POETA MOSTRA LOOK QUE ESCOLHEU PARA CASAMENTO DE LISANDRA SOUTO

Apresentadora compartilhou foto em seu Instagram neste sábado 

Patricia Poeta postou uma imagem em que aparece deslumbrante em um vestido longo vinho. "Hoje é um dia feliz para uma amiga muito querida! @lisandrasouto que você viva grandes momentos de cumplicidade e amor!! #partiucasamento", escreveu a apresentadora do É de Casa na legenda da foto em que mostra seu figurino.
Os 823 mil seguidores da jornalista dividiram suas opiniões a respeito do look. Enquanto alguns criticaram a magreza de Patricia, outros a elogiaram: "Perfeito esse vestido" e "Maravilhosa" escreveram os internautas.
Dez quilos mais magra após uma reeducação alimentar, a apresentadora contou à QUEM o que fez para emagrecer. "Com meu endocrinologista, aprendi também a fazer substituições saudáveis nas refeições, como trocar a farinha de trigo pela de linhaça. Sei preparar uma panqueca de linhaça que todo mundo come lá em casa. Em vez de misturar arroz, feijão e farofa, que é algo que o brasileiro faz muito, coloco só duas colheres de arroz ou escolho um aipim, por exemplo. E sempre como um peixe ou uma carne. Não saio com fome da mesa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário