quinta-feira, 1 de junho de 2017

JOSÉ RONALDO DÁ POSSE AO CONSELHO DO FUNDEB

O ato foi seguido da eleição de presidente e vice-presidente do FUNDEB
O prefeito José Ronaldo de Carvalho, através do Decreto Normativo de N. 10.244, nomeou, na tarde desta quinta-feira, 1º, os integrantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

O ato, ocorrido no salão contíguo ao Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal Maria Quitéria, foi seguido da eleição de presidente e vice-presidente do FUNDEB, tendo como mediadora a secretária de Educação Jayana Ribeiro.
Por 14 votos a 5, Neumam Ribeiro de Brito, representante dos professores e educadores das escolas básicas públicas do município foi eleita a nova presidente do Conselho, enquanto Lenio Lins Ribeiro, representante dos servidores técnico-administrativos ficou com a vice-presidência.
 Ao saudar os representantes dos nove segmentos com assento no Conselho, Jayana Ribeiro enfatizou que "o FUNDEB é muito importante para a Educação do Município, porque ele acompanha a aplicação dos investimentos e os gastos do setor, sendo descentralizado da Administração, com a função de fiscalizá-la". (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário