domingo, 4 de junho de 2017

DOS ACERTOS DE LULA, SEU ERRO MAIOR, E DO QUE PRECISAMOS EM NOSSO TEMPO

Por Eduardo Ramos
Jornal de todos Brasis

...de uma síntese sobre Lula, seu acerto, seu erro e o que precisamos agora... .
A verdade do nosso tempo? Lula REVOLUCIONOU o Brasil, nos mostrando o SONHO, O QUE PODEMOS SER....
Um país mais igual, menos miserável e injusto...
Qual o seu erro, HUMANO erro...?
Não prever que nossos OLIGARCAS não aceitariam a CONCILIAÇÃO SOCIAL, um Brasil fraterno, SEM ELITE ÓBVIA, DESCARADA, no nosso sistema SECULAR PREDATÓRIO, de Casa Grande e Senzala....
Lula SUBESTIMOU O NOJO AOS POBRES, os preconceitos, não viu a CARACTERÍSTICA MAIOR DE NOSSA SOCIEDADE, O NARCISISMO PERVERSO E EXCLUDENTE.... .
O que precisamos agora? .
Não é de Lula, nem de um novo Lula, precisamos de alguém APTO À GUERRA, AO CONFRONTO, quem aceite a ideia de que NÃO HAVERÁ CONCILIAÇÃO entre as classes no Brasil, pela PAZ, mas somente com a GUERRA, e não me refiro á uma guerra civil, embora talvez até isso fosse necessário ao nosso PACIFISMO DE ARAQUE, onde uma classe HUMILHA a outra, relegando-a a uma vida indigna.... .
Precisamos de alguém que conclame o povo a SE ENXERGAR, a ter vergonha de sua condição quase ESCRAVA, os salários aviltados, as favelas, a insegurança, o massacre via polícia militar, via Judiciário, o massacre diário de uma vida LIMITADA, reduzida, uma ANTI-VIDA, onde uma minoria PRIVILEGIADA tem acesso a tudo, o resto é gado tangido..... .


Nenhum comentário:

Postar um comentário