quarta-feira, 14 de junho de 2017

DE AMANTE A CONSELHEIRA: "ENSINO HOMENS A DAR MAIS PRAZER ÀS MULHERES"

A educadora sexual Aline Castelo Branco hoje é especialista em ensinar os homens a dar prazer às mulheres. Mas por anos ela mesma tolerou relacionamentos sem prazer. Inclusive como amante por quatro anos. Foi só quando chegou ao limite que decidiu mudar sua vida por completo.
Tem uma cena que eu nunca esqueci: eu estava com um namoradinho que tive durante a faculdade. Estávamos transando e, ao invés de olhar para mim, ele ficava se olhando no espelho, admirando a própria performance. Enquanto isso, eu estava ali, simplesmente deitada, sem sentir nada.
Não sabia o que era orgasmo
Minha história começa como a de muitas mulheres por aí: dentro de casa eu não tinha liberdade para falar sobre sexo e não fui educada sobre o assunto. Fui aprendendo com a vida. Compartilhava com minhas amigas as experiências e juntas tentávamos construir conhecimento sobre nossos corpos.
 Aos 18 anos saí de Salvador para fazer a faculdade de jornalismo em Aracaju. Lá comecei minha carreira como repórter de televisão. E também tive vários relacionamentos. Mas nessa época eu nem sabia o que era orgasmo, me contentava com pouco e achava que esse era o normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário