segunda-feira, 1 de maio de 2017

MODELO SE REVOLTA AO ENCONTRAR MARIANA GOLDFARB COM VESTIDO IGUAL EM BAILE

Mais um bafão do Baile da Amfar está agitando as redes sociais. Convidada da festa que aconteceu na última segunda-feira, em São Paulo, a modelo Joana Godinho ficou irritadíssima ao encontrar uma outra beldade com um mesmo modelo de vestido que o dela e tratou de colocar a boca no trombone e detonar a marca. A moça que usava um look idêntico era Mariana Goldfarb, a namorada de Cauã Reymond.
Joana contou num post no Instagram que pagou caro pelo modelo achando que usaria um vestido exclusivo no baile. A modelo acusou a marca Dior de "falta de profissionalismo" por saber que ela usaria o vestido na festa e mesmo assim um modelo igualzinho foi emprestado a Mariana para a mesma ocasião.
"A marca Dior no Brasil se relaciona com questões de preços elevados e qualidade superior, e envolve exclusividade e oferta limitada de seu produto. Isso é o que eles prometem para você se sentir exclusiva. A Dior, para mim, perdeu o senso da ética, da honestidade do compromisso. O que era pra ser um sonho vira decepção e transforma em rejeição, colocando duas vítimas nessa situação", reclamou Joana. Bafo!
E não se trata de um vestido qualquer. O modelo em questão custa R$ 100 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário