quarta-feira, 31 de maio de 2017

CINEMA – “MULHER MARAVILHA” EM LANÇAMENTO NACIONAL

A personagem da DC Comics Diana Prince, a "Mulher Maravilha" (Wonder Woman), apareceu no filme "Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça", de 2016, e vem aí em "A Liga da Justiça", em produção. Nos três filmes é interpretada pela bela atriz e modelo israelense Gal Godot. A super-heroína é baseada em comic book, criado em 1941 por William Houlton Marston (1893-1947). O filme é dirigido por uma mulher, Patty Jenkins.
O novo filme de ação, aventura, fantasia e ficção-científica tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 1º de junho, no Orient Cineplace Boulevard.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Enquanto isso, em segunda semana, "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", quinto filme inspirado na atração dos parques da Disney, "Pirates of the Caribbean". É muita ação, aventura e fantasia na tela.
Em terceira semana, o filme de ação e aventura "Rei Arthur: A Lenda da Espada".


Mais continuações: o filme de ação "Velozes e Furiosos 8", em oitava semana; e a animação "O Poderoso Chefinho", em décima semana. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário