quinta-feira, 13 de abril de 2017

NO PAPARAZZ0, EX-BBB MARINALVA REVELA FETICHES E FANTASIAS: “SEXO A TRÊS”

Paratleta confessou desejo de transar com um homem e uma mulher ou dois homens, e também contou sobre lugares inusitados onde já teve relações.

“Eu sou meio selvagem. Não todo o tempo, mas gosto de mordidas, de uns tapas bem dados. Ao mesmo tempo, também curto as conversas sobre amor e admiração. Eu não era assim, para mim sexo era sexo, não tinha muito isso da conversa e, de repente, isso foi despertado em mim. Já tive sexo por sexo, simplesmente porque encontrei uma pessoa que me deixou instigada. Não sou uma pessoa promíscua, mas já aconteceu de ter um relacionamento exclusivamente assim. Só que o que estou vivendo agora é muito mais gostoso e intenso, completo”, disse ela, referindo-se ao namoro de quatros anos com Walter, que acompanhou as fotos da paratleta para o Paparazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário