segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ESPAÇO LITERÁRIO REALIZA O SEGUNDO SARAU

Os encontros acontecerão sempre na última sexta-feira do mês

Poetas e escritores participaram do segundo sarau literário realizado pelo Espaço Literário da Academia Feirense de Letras, no MAP (Mercado de Arte Popular), na noite de sexta-feira, 27. No evento vários poetas, como Joelma Morbeck, Maiara Angel e Jean Paul d`Antony recitaram suas poesias ou de outros autores. Nele também promove-se a interação entre estes apreciadores da literatura e da poesia.
 Os encontros acontecerão sempre na última sexta-feira do mês. Mas em fevereiro, devido ao carnaval, o sarau será na penúltima sexta-feira. Para o presidente da Academia Feirense de Letras, Emanuel Freitas, estes encontros, além da integração, é uma ferramenta para observar a produção literária em Feira de Santana, que considera boa.
 “Em novembro dez livros foram lançados e outros seis em dezembro”, contra o presidente. Outros títulos serão lançados ao longo deste ano.
 De acordo com ele, o Espaço Literário foi criado para mostrar a produção dos poetas e escritores locais. Uma maneira de incentivo. “Temos que mostrar as pessoas que este espaço existe”. E os saraus é uma das maneiras de apresenta-lo aos interessados. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário