sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – CAROL DIZ QUE ESTÁ APAIXONADA POR MARIO E PRECISA SE AFASTAR

A vilã finge direitinho e engana o motociclista

Mario (Bruno Gagliasso) e Carol (Maria Joana) estão conversando quando o motociclista percebe, enquanto contava sonhos da infância, que a gata está distante. Ele logo quer saber o que aconteceu e pergunta: "Achou um porre me acompanhar na minha missão de socorrista mecânico pra salvar a moto do Pescoço? Desculpa".
Com muita falsidade, Carol se faz de vítima: "Não quero fazer drama, mas... tô gostando de você. Eu entendo o que você sente pela Alice (Giovanna Antonelli), mas tá começando a ficar difícil pra mim". Mario cai direitinho na cena da vilã e fica sem palavras.
Pra completar, Carol deixa um recado que pode mexer com ele: "Não quero ser aquela garota chata que fica lamentando que o amigo não sinta a mesma coisa por ela. Por isso acho que o melhor agora é dar um tempo e ir embora pro Rio, tá?".

Será que essa notícia vai balançar o coração do mecânico? Acompanhe em Sol Nascente nesta sexta-feira, 7/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário