terça-feira, 25 de outubro de 2016

SOL NASCENTE – ALICE FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR PARA MARIO E O BEIJA: “QUERO VOCÊ”

O motociclista aparece de surpresa no hotel onde a morena está hospedada e pergunta se ela lembra do beijo que trocaram no dia da explosão

Mario (Bruno Gagliasso) vai atrás de Alice (Giovanna Antonelli) em São Paulo. Sem avisar, ele chega ao hotel onde ela está hospedada para ficar perto do pai, Tanaka (Luis Melo), enquanto ele é tratado após o infarto que teve. "Aconteceu alguma coisa? O que você veio fazer aqui, Belo?", diz ela surpresa.

O amigo pede para Alice jogar limpo: "Não preciso repetir o que sinto por você. Só me responde: você não lembra o beijo que me deu no dia da explosão? Não mente. Por favor. Diz que você lembra. Diz que você me beijou porque..."
Alice corta o motoqueiro e responde: "Porque eu quero você, pronto. É isso. Não sei como isso foi acontecer, mas... Eu te amo". Depois da declaração, a filha do japonês tasca um beijo no italianinho. ♥

Não perca a cena de Sol Nascente nesta terça-feira, 25/10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário