sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MALHAÇÃO – NANDA DÁ FORA EM RÔMULO E JUSTIFICA: “NÃO QUERO ME ENVOLVER”

Jéssica ouve desculpa esfarrapada da amiga e aconselha: 'Você tá vacilando'

Que atire a primeira pedra quem nunca teve medo de se apaixonar! Com Nanda (Amanda de Godoi) não tem sido diferente... A gata até está a fim de Rômulo (Juliano Laham), mas faz de tudo para não se envolver com o lutador. Depois dela ter dado mais uma desculpa para não se encontrar com o gato, ele desabafa: "Encontro a mulher mais linda do mundo, a mais inteligente e só consigo fazer ela me evitar, arranjar desculpa pra não sair comigo. Tenho vontade de dar um murro na minha própria cara!".
Triste, ele sai, e Jéssica (Laryssa Ayres) se aproxima para conversar com a amiga. "Você tá vacilando. Tá na cara que você tá gostando do cara, Nanda", diz. A morena explica seus motivos para a loira, que não entende o porquê dela não dar uma chance para o aluno da Forma. "Porque eu não estou disponível, eu não quero me envolver, e ele merece alguém que possa se apaixonar de verdade", dispara Nanda.

OMG! :( Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 7/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário